08002584835

Proteção Respiratória

Reproduzir vídeo

R$75,00

CERTIFICADO DE ACORDO COM O MEC E MTE

FALE COM UM ATENDENTE AGORA

Curso de Proteção Respiratória

PPR-PROTEÇÃO RESPIRATORIA -2021-1

SOBRE O CURSO

OBJETIVO:

 Um curso completo sobre proteção respiratória no ambiente de trabalho, fisiologia, riscos, classificação, epi e muito mais. Indicado para estudantes e profissionais de segurança do trabalho, manutenção e trabalhadores que fazem uso de proteção respiratória em suas atividades.

CARGA HORÁRIA

 3

MODULOS 

4

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

 MODULO I CONCEITOS BÁSICOS: FISIOLOGIA RESPIRATÓRIA RISCOS RESPIRATÓRIOS CLASSIFICAÇÃO DOS EPR’S = (PURIFICADORES DE AR E DE ADUÇÃO DE AR) MODULO II SELEÇÃO: EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA FILTROS MECÂNICOS E QUÍMICOS MODULO III 1 – VERIFICAÇÃO DA VEDAÇÃO 1.1 – Ensaio de Pressão Negativa

1.2 – Ensaio de Pressão Positiva 2 – ENSAIO DE VEDAÇÃO 2.1 – QUALITATIVOS 2. 2 – QUANTITATIVOS MODULO IV PROGRAMA DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA CONTEÚDO MINIMO

 

Depoimentos

Veja o que nossos clientes dizem sobre nós

[trustindex no-registration=google]

Nossa plataforma esta disponível na maioria dos dispositivos de mídia atuais, seja no Computador, Celular ou Tablet, você vai conseguir concluir seu curso sem nenhum problema

PERGUNTAS FREQUENTES

Embasamento Legal: Nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e anexo 1 da NR 1, nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99. São aceitos por todas as empresas do Brasil.

Assim que você concluir o curso o certificado é liberado imediatamente para impressão, já vem assinado por nossos engenheiros de segurança exatamente como o modelo presente nesta página.

Os pagamentos aceitos em nossa plataforma são, em atém10x no cartão de credito, Avista no Boleto Bancário ou no Pix Usando nosso CNPJ: 35104634000179. Após pagamento seu curso estará liberado em até 30 minutos. Obs: caso opte por pagar via pix, deve enviar seus dados em nosso whatsapp para cadastro manual – clique aqui para enviar

Seguindo regras da receita federal, o espaço do SESMT emite nota fiscal para todos os cursos vendidos em nosso site, o documento é enviado para o e-mail cadastrado em até uma horas após a compra e liberação do curso

Pagando com cartão de crédito ou pix, a matrícula é automática e você recebe login e senha em até 30 minutos, podendo começar a estudar. Pagando com boleto, é necessário aguardar a compensação bancária, que demora entre 24 e 48 horas, salvo nos finais de semana, quando a liberação ocorre na segunda ou na terça-feira.

Com conexão a internet, você deve acessar a Plataforma Online, um ambiente virtual intuitivo e fácil de usar. Com o seu login e a sua senha acesse o site www.espacodosesmt.com.br e clique no botão “PLATAFORMA DE SEGURANÇA”. Dentro da Plataforma você também poderá falar com seu Monitor ou com a Secretaria dos Cursos. O curso está disponível em vídeo e texto.

O curso segue as regras do ministério do trabalho e MEC, após estudo do conteúdo, você precisa fazer uma prova com 10 questões das quais precisa acertar 7, mas não se preocupe, se não alcançar a nota mínima na primeira tentativa poderá refazer quantas vezes for necessário até passar (não precisa pagar para refazer).

Tudo o que você faz dentro da plataforma fica registrado para atender a fiscalização do ministério do trabalho, caso necessário.

  1. O aluno poderá exercer, no prazo de sete (07) dias, a contar da disponibilização de acesso ao curso selecionado, seu direito de arrependimento previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

1.1. Reembolso integral 100%: caso o aluno tenha acessado uma aula do conteúdo ou primeiro módulo.

1.2. Reembolso parcial em 50%: caso o aluno já tenha acessado mais de um módulo do curso.

  1. Em caso de compra via boleto bancário o valor será ressarcido através de depósito em conta corrente do aluno dentro do prazo de sete dias. Em compras realizadas via cartão de crédito, o valor será restituído por meio de estorno a ser realizado pela administradora de cartões. Após a confirmação do cancelamento junto a administradora do cartão, o prazo para o estorno varia conforme a política da respectiva administradora, que pode ocorrer entre uma a três faturas subsequentes.
  2. O aluno poderá requerer o cancelamento do curso adquirido e a devolução dos valores pagos através do whatsapp, o qual deverá formalizar o pedido.
  3. Após o prazo de sete (07) dias, não será mais possível solicitar reembolso.
  4. Caso tenha feito a prova para liberação do certificado, perderá o direito a reembolso, pois caracteriza finalização do curso.

COMO FUNCIONA?

liberação de curso plataforma

SOLICITE UM ORÇAMENTO PARA SUA EMPRESA

Empresa: ESPAÇO DO SESMT

CNPJ: 35.104.634/0001-79
Endereço: Av. Nossa Senhora dos Navegantes, 451, Enseada do Suá, Vitória – Es
Telefone: 0800 258 4835

E-MAIL: [email protected]

HORÁRIO DE ATENDIMENTO - WHATSAPP E TELEFONE - DAS 08:00 AS 18:00

ATENÇÃO! PARA QUE OS CURSOS DE NR TENHAM VALIDADE VOCÊ PRECISA SEGUIR OS PADRÕES ESTABELECIDOS NAS NORMAS REGULAMENTADORAS

SIGA NOSSA EMPRESA NAS REDES SOCIAIS

Somos uma Revenda autorizada da Auto Escola Rio Branco Cursos Profissionalizantes LTDA-ME, homologada pelo DENATRAN em todo território nacional conforme portaria n•376.

Rolar para cima